quarta-feira, 23 de novembro de 2011

...

Eu gostava mesmo era de ver o que algumas pessoas vêem. Gostava também de perceber como o fazem e que critérios estabelecem para que assim seja. Gostava mesmo. Gostava também de lhes dizer que aquela conversa do "és muito esquisita" comigo não funciona e gostava de perceber qual foi o dia em que lhes dei abertura para me adjectivarem assim. Sobretudo quando a conversa vem de pessoas que não me conhecem bem ou então que julgam que me conhecem mas estão muito longe da realidade. Gostava também de compreender porque insistem a bater na mesma tecla, quando apenas digo "não vale a pena" ou então "é esta a minha opinião e a minha forma de estar na vida". E gostava de  perceber onde anda o respeito pelo espaço dos outros, o meu espaço neste caso, as minhas escolhas. Aliás, é meio caminho andado para a conversa parar logo ali e cá dentro, na minha cabecinha, mandá-los logo para o outro lado. Aliás, gostava de o fazer mesmo com todas as palavrinhas, mas a boa conduta diz-me que é melhor assim. Com uma musiquinha, pois claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário