sábado, 26 de novembro de 2011

Mariquinhas, caprichosa, ou outra coisa qaulquer

Há dias em que gostava de ter algumas coisas que não tenho. Há dias em que tenho inveja (sem maldade ou raiva) de quem tem o que eu não posso ter. Há dias em penso que merecia um bocadinho mais. Há dias em que fico triste só por isso. É capricho talvez, é egoísmo também, é mariquice minha ou mimo a mais como muitos podem dizer. Mas não sou perfeita. O dinheiro não traz felicidade mas digam o que disserem, ajuda em algumas coisas. Infelizmente nem sempre tudo é como gostaríamos que fosse e mesmo aceitando a nossa condição, os nossos limites, as nossas prioridades, há dias em que este sentimento me assola e nem sempre é fácil fazê-lo desaparecer. Hoje é um dia assim. Paciência. Só preciso de tempo para voltar a assumir na minha consciência, racionalmente, que ter pouco não significa ter menos, significa somente viver bem com o que se tem. E eu sei disso, mas há dias assim, mais inconscientes. Só isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário