sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

De 2011 só levo o melhor

Este ano aprendi que há coisas que vão para além das nossas possibilidades. Aprendi a viver com menos mas a ter sempre o coração cheio. Aprendi que não basta acreditar, é preciso aceitar. Aprendi que as crises também unem as pessoas e que a assertividade não é um dado adquirido, mas sim uma qualidade que se vai construindo diariamente, de acordo as necessidades profissionais e com o que nos é exigido. Aprendi a ser mais tolerante com os outros e comigo mesma. Cresci com amor, com o teu amor. E isso, sim foi o que de melhor eu tive em 2011.

Para 2012 não há muitos desejos. Três apenas.
Saúde, para mim e para os meus.
Trabalho, para os meus pais e para as minhas pessoas.
Amor, amizade e harmonia entre todos nós, amigos e família.

Chega. São três desejos sem cueca azul ou passas. Tudo polvilhado com um bocadinho de boa-sorte e a promessa de que não vou perder a determinação, a coragem e força de vontade e que, acima de tudo,  não vou desistir dos meus sonhos.


Feliz 2012!

Sem comentários:

Enviar um comentário