quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

:)

Na minha adolescência trabalhei uns meses no McDonald's. Fiz parte de uma equipa que abriu um dos primeiros restaurantes em Lisboa. O espírito de grupo era incrível, as pessoas eram  simpáticas umas com as outras e, muito sinceramente, nunca me pareceu que houvesse cinismo ou falta de cooperação entre a equipa Foi aí que conheci a P., uma amiga que ficou até aos dias de hoje - uma miúda  muito querida, humilde, boa onda e com quem passei as minhas primeiras férias de Verão, no Algarve, sem os meus pais. 

Ontem, por acaso, encontrei-a. Já não a via há uns bons três anos e foi tão bom sentir que nada mudou... Quando me viu fez uma festa, (com o seu jeito de palhacita, como ela diz) conversámos um bocadinho, trocámos os novos números de telefone e contou-me algumas das suas novidades. Ficou a promessa de nos encontrarmos brevemente para conversar mais um pouco e eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que me esqueci completamente do meu rim e das dores que tive. 

Sem comentários:

Enviar um comentário