sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E agora que o meu ano está no fim...

... foi um ano de grandes mudanças;
... foi um ano de grandes desilusões;
... foi um ano de muitos medos;
... foi um ano de alguns alívios;
... foi um ano de grandes aprendizagens a nível profissional;
... foi um ano extremamente cansativo;
... foi um ano de um grande crescimento pessoal;
... foi um ano de muito amor;
... foi um ano para travar novas amizades;
... foi um ano bastante emotivo.

Posso dizer que este foi o meu ano mais difícil, a todos os níveis. Teve muitas coisas más, mas também teve muitas coisas boas e é a estas que preciso de me agarrar para que dia três de Setembro, entre em mais uma etapa da minha vida com o espírito renovado, a motivação necessária, a coragem para enfrentar novos desafios e a determinação para levar avante o que quero para mim e para os meus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário