domingo, 25 de novembro de 2012

...

Estou a trinta e seis dias da passagem de ano, a trinta dias do Natal acontecer pela primeira cá em casa, a vinte e seis dias do final da minha primeira fase de trabalho, a vinte e quatro dias do balanço final com todos os intervenientes do meu trabalho, a vinte dias de uma longa reunião com mais de vinte pessoas, a seis dias de comprar o último presente de Natal,  a quatro dias de mais duas reuniões importantes,  a um dia de mais uma semana de trabalho, a doze horas de me deitar outra vez, a uma hora de decidir o que vai ser o almoço, a dez minutos de ir tomar o pequeno almoço.  
Os próximos trinta e seis dias estão mais ou menos pensados que isto de ser coordenadora obriga-me a planear com antecedência tudo e mais alguma coisa. Uma seca, digo-vos só. Felizmente, tento não o fazer sempre no que diz respeito ao que me é pessoal e intransmissível. A coisas maiores ainda se pensam mas o resto fica para acontecer assim, sem avisos ou planificações prévias e com espontaneidade. E se forem boas, melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário