quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

12 ideias para o dia de S. Valentim

Hoje de manhã, enquanto esperava a minha vez no banco, ouvi duas mulheres a afirmar que ninguém devia comemorar o dia dos namorados. Diziam também que quase ninguém dá importância a este dia e que não estavam preocupadas em comprar nada à sua cara metade. Afirmavam ainda que era um dia para o consumismo  e que as pessoas deviam era preocupar-se em mostrar nos outros dias o amor de que tanto se fala. Eu quietinha fiquei mas pensei cá para os meus botões "Caramba, mas é qual é o mal de celebrar o amor num dia próprio? Não celebramos o aniversário sempre no mesmo dia? Não temos um gesto especial para os filhos no dia da criança? Não há um beijo ou um abraço mais apertado aos nossos pais no dia da mãe e do pai?"  

Não precisamos de gastar dinheiro, não precisamos de ir jantar fora ou até de comprar flores. Há mil e uma maneiras de fazermos deste dia um dia especial e mesmo que (quase) todos os casais estejam a celebra-lo,  deixa de ser especial por isso? Sinceramente, às vezes acho que as pessoas usam e abusam destes argumentos para não fazerem rigorosamente nada e depois até dizem que o fazem durante os outros dias do ano.... o que nem sempre é verdade. 
Adiante.

Tudo isto para dizer que há mil e uma ideias na internet nas quais se podem inspirar para oferecer algo de especial e diferente. É só procurar. Deixo aqui algumas delas.
De que ideias gostam mais?  :)


1. Link











1 comentário:

  1. Adorei as sugestões. Adoro o Dia dos Namorados, e não é por isso que celebro menos, noutros dias, sempre que me apetece, o amor!

    ResponderEliminar