quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Espírito positivo, procura-se

Não sei se ando a fazer alguma coisa  mal mas o que é certo é que perto dos trinta e seis não me sinto mais bonita e há dias em que nem sequer me sinto bem comigo própria.
E hoje, para ajudar, o recibo do ordenado tinha um número bastante inferior ao esperado - corte de cerca de cento e cinquenta euros no ordenado a juntar a todos os outros cortes que eu e mais uns milhares de funcionários públicos tiveram...
E não, não me venham dizer que tenho de estar satisfeita por ter trabalho que isso não minora nem um bocadinho a injustiça que está a ser praticada neste país.
Sábado, estou lá, a cantar o Grândola Vila Morena, ou simplesmente a gritar por um país mais justo. Com ou sem espírito positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário