domingo, 24 de fevereiro de 2013

Odisseias

O sexto episódio desta séria odiada por uns e amada por outros teve, a meu ver, as melhores cenas até agora realizadas desde que começou. Para além da vertente cómica que todos já sabemos existir e que, neste episódio, revela-se bem logo ao início com a cena de novela mexicana, os diálogos que a partir do 21º minuto são assentes nas músicas de António Variações mostram que uma série de humor também consegue fazer uma justa homenagem a este artista já um pouco esquecido.
Já gostava de Variações mas acho nunca tinha escutado com tanta atenção as letras das suas músicas. Acho que é um episódio a não perder, mesmo que nunca tenham visto mais nenhum.

3 comentários:

  1. Tenho de ver isso, ando a ouvir falar tão bem da série e ainda não vi um episódio sequer.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de pesquisar, já ouvi falar muito bem :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar