terça-feira, 26 de março de 2013

Ponto de situação

Estou de férias. Ter tempo para fazer outras coisas para além do trabalho é quase um luxo portanto, tenciono aproveitar o resto da semana com as minhas coisas: ler, ver filmes e cozinhar. Para mim, descanso é isto. No entanto, se posso ver filmes e ler sem ficar preocupada, o mesmo não posso dizer em relação a cozinhar. Apetece-me cozinhar e experimentar pratos, sobremesas e bolos diferentes. Acontece que depois fico com um peso na consciência só de pensar nas facadas que iria dar na minha dieta alimentação equilibrada que ando a cumprir desde há alguns dias (hoje resisti estoicamente a uns simples morangos com chantilly e só os comi com iogurte natural). Acho que tenho fazer uma seleção apertada de receitas e quanto às sobremesas, amanhã vou ali comprar gelatina Alsa e encher o frigorífico de iogurtes naturais.

Sem comentários:

Enviar um comentário