quarta-feira, 28 de agosto de 2013

E foi assim

Soubemos que estava grávida numa segunda-feira de Junho, ainda não eram sete da manhã. Fiz o teste sem grandes esperanças e quando não vi a risquinha vermelha aparecer fiquei conformada: "será para a próxima" pensei. Acontece que decidi ver melhor o teste, até fui para a janela não fosse a luz da casa de banho enganar-me e lá estava ela - uma risquinha rosa, ténue, mas era uma risquinha! Acordei o R. com jeitinho e contei-lhe. E a reação dele foi do mais cómico que há: imaginem alguém a dormir profundamente e a acordar com esta notícia... deu um pulo da cama e perguntou "mas estas mesmo a falar a sério?" Pois claro que sim! 
E depois dos mimos trocados ele voltou a adormecer e eu lá me fui arranjar para mais um dia de trabalho. De sorriso nos lábios, claro. 

2 comentários:

  1. Que novidade!! Muitos parabéns!! Que corra tudo bem, será com certeza um bebé lindo a julgar pelos pais!

    ResponderEliminar