domingo, 15 de setembro de 2013

17 semanas

Não tem sido fácil voltar ao ritmo normal do trabalho diário numa escola. Já conheço os meus alunos - meninos de 6 anos, alguns ainda tímidos, outros muito extrovertidos e faladores mas todos lindos e simpáticos. Sempre gostei muito de ensinar a primeiros anos e apesar deste ano não ficar com eles até ao fim do ano letivo, sinto-me muito entusiasmada por ir trabalhar com esta turma.

A barriga cresce. Umas pessoas dizem que não se nota nada, outras dizem que já se vê bastante bem. O que me interessa é que o bebé esteja bem mas a consulta é só para o próximo mês e não vejo a hora de o ver novamente no ecrã... 
Tenho sono mas de manhã levanto-me cedíssimo porque preciso de comer. Canso-me muito mais facilmente e os enjoos à noite ainda não deram tréguas apesar de já me sentir bem melhor.
Pintámos o quarto e o berço antes que chegasse o tempo mais frio e lá mais para a frente começaremos a tratar do restante enxoval. Se é menino ou menina? Ainda não há certezas mas o médico disse que provavelmente seria uma princesa. Veremos. :) 

1 comentário: