sábado, 23 de novembro de 2013

A minha turma

Há muito tempo que não tinha uma turma assim, calma. Sim, uma turma calma. Fiquei com um 1º ano , tenho meninos de cinco e seis anos que acatam perfeitamente tudo o que digo, que compreendem bem quase tudo o que lhes transmito, que trabalham sem refilar. São meninos que participam e fazem muitas perguntas, meninos verdadeiramente interessados nas aprendizagens, meninos nada conflituosos ou indisciplinados. 
Tem sido tão diferente e tão bom ter uma turma assim que até tenho pena de os "abandonar" a meio do ano para ter a minha bebé, mas tem de ser. 
E uma coisa é certa, estes meninos têm-me ajudado a ter uma gravidez calma e sem percalços e também por isso lhes ficarei eternamente grata. E apesar de chegar sempre muito cansada ao fim do dia, é com prazer que vou trabalhar de manhã e é muito bom trabalhar assim.

3 comentários:

  1. Quantos são? A turma do meu filho deixa a professora à beira de um ataque de nervos!!! São 26!

    ResponderEliminar
  2. São 20. Mas nem todos os dias são um mar de rosas... ainda assim, acho que tive muita sorte. :)

    ResponderEliminar