segunda-feira, 28 de abril de 2014

...

O meu gato Sushi não dá muita confiança à nossa filha. Aproxima-se receoso, cheira-a, mas se ela se mexe um bocadinho, ele afasta-se imediatamente. Apesar deste seu comportamento, quando estou a dar de mamar, ele sobe para as minhas pernas e ali fica a dormir, praticamente encostado à bebé. Ciúmes, diria...
Ontem o Sushi fez-nos uma surpresa... Saímos para passear e, sem repararmos, deixamo-lo fechado no nosso quarto. Quando voltámos o gato miava desesperado. Pois bem, esteve cerca de cinco horas fechado, sem poder comer ou fazer as suas necessidades no sítio correto. E onde se lembrou ele de ir fazer chichi? No berço da bebé, em cima dos lençóis. Claro que já não vou usar mais aqueles lençóis e no meio disto tudo ainda tivemos sorte porque o colchão estava protegido com aquelas capas impermeáveis e não se sujou. Não nos chateámos com o bichano, a culpa foi nossa e ele, coitado, teve de se aliviar, mas podia tê-lo feito no chão, é um facto...
Agora só nos resta ser mais cuidadosos e antes de sair de casa, verificar SEMPRE onde está o Sushi. :)

3 comentários:

  1. A minha ficou uma noite fechada na varanda (no Inverno, pobrezinha!) e depois ficou super preocupada ed etr feito caca na varanda.
    Mas desde aí evrifico duas e três vezes se está dentro de casa.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu diria que tens aí um caso agudo de cíumes! Agora é esperar que lhe passe a birra!

    ResponderEliminar