segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia das mães


A minha filha é doce, tão doce que todos os dias me recebe com um sorriso nos lábios. Tão doce que me faz esquecer as coisas menos boas, tão doce que me dá forças para suportar as saudades dos meus pais, tão doce, tão terna, que me enche o coração de uma felicidade imensa que não dá para explicar. 
Ontem tive um dia feliz, muito feliz. Passeámos, apanhámos um bocadinho de sol e ficámos coma  sensação de já estar no verão. A C. sorriu muito, esteve com os avós paternos e com os tios e acredito que se tenha sentido verdadeiramente feliz. É uma bebé muito tranquila e simpática...
Só faltou um bocadinho, aquele em que devia ter estado com a minha mãe, em que a teria abraçado com todas as minhas forças para lhe dizer mais uma vez que a adoro. 
Telefonei-lhe, conversámos muito, chorámos um bocadinho as duas mas depois passou e acabámos o telefonema com um sorriso nos lábios. 
Hoje estou aqui, ansiosa para que seja ela a telefonar-me - é que eu e a minha irmã enviamos-lhe uma prendinha por correio. Uma prenda para ela e para o meu pai, também. E eu gostava muito de lá estar para a ver a reação deles. :)

1 comentário: