sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fraldas, a minha opinião





Quando estava grávida pensei imediatamente em fazer um stock de fraldas quando as encontrasse em promoção. Assim o fiz; comprei algumas embalagens de fraldas Dodot Sensitive 1 e 2. Claro que a minha C. trocou-me as voltas e descobri que é alérgica a qualquer tipo de fraldas Dodot. A partir daqui iniciou-se a busca pelas fraldas certas para a minha filha e posso dizer que acho que já experimentei tudo o que há no mercado. Ou experimentou a minha bebé que, coitadinha, nem se pode queixar de tantas mudanças. Mas agora estabilizámos e já temos as nossas fraldas prediletas: Moltex, Minipreço e Nunex
As do Minipreço e as Nunex  são muito macias e não têm aquela rede que aparece nas Dodot e que se cola à pele. As da Moltex possuem a rede mas esta, felizmente, não se cola e é mais fininha. Todas elas têm boa capacidade de absorção mas as Moltex e as Nunex são mais indicadas para usar de noite já que a capacidade de absorção é bastante superior. As fraldas do Minipreço são uma boa escolha para o dia a dia, com trocas mais frequentes.  
Um aspeto a considerar: as Minipreço e Nunex são fraldas produzidas em Portugal, na empresa da Nunex, em Viana do Castelo. As fraldas Moltex são espanholas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário