quarta-feira, 2 de julho de 2014

02/31 - 20 factos sobre mim

1. Tenho medo e não gosto de conduzir.
2. Gosto muito de animais.
3. Já fui voluntária no na pediatria do IPO, em Lisboa.
4. Já fui voluntária na AMI.
5. Adoro dar aulas mas não gosto nada de fazer o trabalho de coordenação de uma escola.
6. Vomitei todos os dias na minha gravidez.
7. Adorei o meu parto.
8. Gosto muito de dar de mamar.
9. Uso lentes de contacto.
10. Sou muito gulosa (demasiado...) e adoro fazer doces e bolos.
11. Não consigo ver filmes de terror sem estar acompanhada.
12. Consigo estalar os dedos dos pés, sem lhes tocar.
13. Tenho quase sempre umas olheiras que vão quase até ao queixo.
14. Deixei de beber leite.
15. Adorava ter uma casa com um quintal/jardim.
16. Nunca votei em partidos de direita.
17. Gostava de fazer algo relacionado com literatura infantil e/ou fotografia.
18. Gosto de me maquilhar.
19. Há anos que uso sempre o mesmo anel da mão esquerda (e não, não é uma aliança).
20. Sou feliz.

2 comentários: