terça-feira, 29 de julho de 2014

...

No dia 7 de Julho voltei ao trabalho. Depois de cinco meses que passaram mais depressa do que imaginava, o primeiro dia de trabalho chegou com alguma ansiedade. Deixei a minha bebé na minha mãe e saí de lá de casa com um apertozinho no coração. Sabia que estava bem entregue mas fica sempre aquela sensação estranha, não sei explicar. O dia até passou rapidamente, eram tantas as novidades lá na escola que quando dei conta já era hora de voltar a casa. 
A minha mãe estava nas nuvens, claro. Ficar com a primeira neta sempre foi o seu desejo e só tenho mesmo pena que ela não o possa continuar a fazer até mais tarde devido ao facto de estar a morar longe. Confesso que tenho receio de deixar a C. na creche mas agora não há outra solução... os meus sogros moram longe e teria de me levantar com as galinhas para a ir pôr aos avós paternos e estar no trabalho às nove da manha. Seria uma violência para ela e para mim também. Assim ficamos todos pertinho uns dos outros e quando as semanas de adaptação terminarem, com certeza será tudo mais fácil. 
Agora é tempo de aproveitar as férias, fazer alguma praia ao fim do dia e saborear um mês inteiro com ela na nossa companhia. Está linda, sorri muito, adora atenção e brincadeiras e continua uma bebé sossegada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário