domingo, 31 de agosto de 2014

...

Agosto não foi propriamente um mês fácil. Sim, estive de férias, mas estas foram as férias mais cansativas que tive. Foram também as melhores. Estranho, não? Fui um dia à praia. Um dia. Não que me faça muita falta, mas acho que mais dois ou três dias não tinham calhado mal. Também passei um dia maravilhoso na praia fluvial de Valhelhas com o meu mais que tudo, a filhota e alguma família e foi tão bom que nem me lembrei de pegar na máquina fotográfica. A C. esteve com os avós, os bisavós, tios e primos e nos nos outros fins de semana também andou a ver restante família. Saímos muito e isso cansou-me, trocou-me os horários, deixou-me mesmo exausta. Muitas dores nas pernas e nas costas e poucas horas de sono. Afinal, já não tenho a resistência que tinha e esqueço-me disso. Quero chegar a todo o lado, fazer tudo e ao fim do dia, estou ko. 
Amanhã começa o meu ano novo. Outras rotinas e outros horários esperam-nos e estou farta de pensar nisso, receosa até. Tenho algum medo de não me aguentar no trabalho com duas funções acumuladas, tenho algum medo de deixar a C. demasiado tempo na creche naqueles dias mais complicados, tenho medo de perder o crescimento dela, os pormenores que até agora conseguia ver todos os dias. Tenho medo de não me organizar em casa como gostaria, de me esquecer de coisas importantes. Se este mês foi difícil, Setembro não será muito diferente mas tudo entrará nos eixos porque tem mesmo de ser assim. Mas vá... é tempo de deixar de pensar nisto e entrar amanhã com o pé direito. Que tudo nos corra bem, é o que desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário