quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desabafo

Acho que hoje estou sem paciência. A minha filha já conseguiu partir uma moldura, uma jarra e rasgou-me um poster. Tudo coisas que me eram muito queridas. Eu sei... a responsabilidade é minha mas hoje estou a ficar sem paciência. E eu costumo ser tão paciente... Mas isto acontece sempre assim, quando fico em casa com ela nunca dorme... dormiu hoje uma hora. Já tentei mais duas vezes pô-la a dormir, sem resultado. Ainda não descansei nada. Passei a manhã na cozinha a fazer as refeições para ela, a estender e apanhar roupa (entre choraminguice e pedidos de colo e atenção) ainda nem me sentei (só agora aliás) mas ela esta ali a deitar os livros e as revistas todas ao chão e sabem que mais? Não quero saber. Não vou apanhar nada. Não vou ralhar com ela. Já não consigo. Estou cansada da palavra "não". Agora começou a deitar toda a roupa ao chão. E a seguir vai pedir colo. E doem-me os braços e eu só queria duas horas para estar sentada sem fazer nada. Duas horas. Duas horas para poder olhar para mim e pensar nas minhas coisas. Era pedir muito? Se calhar é. 


Sem comentários:

Enviar um comentário