domingo, 24 de maio de 2015

...

Sou um bocadinho mais feliz quando há silêncio em casa. Quando a C. dorme a sesta, tranquilamente, e eu consigo fazer as minhas coisas ou então sentar-me no sofá e não fazer nada. Sou um bocadinho mais feliz quando a playstation não está a funcionar e quando não há jogos de futebol na tv. Sou um bocadinho mais feliz quando brinco com a minha filha e ela vira a minha cara para lhe ver o sorriso, quando me dá um abraço, quando me pede colo e ficamos ali, com os pescoços encaixados um no outro. Sou um bocadinho mais feliz quando o silêncio acontece porque sim e não por outras razões. Sou um bocadinho mais feliz quando mantenho a calma no meio do caos, quando respiro fundo e já não choro, quando cuido de mim e me alimento bem. 
Ser feliz assim, chega?

Sem comentários:

Enviar um comentário