quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Escrever para não esquecer

Ontem dia não começou bem porque o dia anterior também não acabou bem. A juntar a isto tudo a minha filha decide acordar umas 3/4 vezes por noite nas última semana e enfim... não tem sido fácil. Estava triste de manhã e estava tão embrenhada nos meus pensamentos que me esqueci que a minha filha, apesar de ainda bebé, já percebe tudo isso. Sentei-me no sofá a calçar-lhe os sapatos... estava enervada porque não me conseguia despachar, estava a tentar arrumar a tralha que precisava para sair e a minha expressão devia dizer tudo. A minha filha com o seu ano e meio, pôs-se à minha frente a dizer "olá", depois riu-se muito para eu me rir também e com os braços abertos ia dizendo "já está, já está", como se quisesse dizer "já passou". Logo a seguir pega no seu peluche favorito e que costuma levar quando sai de casa e encosta-o à minha cara enquanto repenicava beijos e abraça-se a mim... Nesse momento caiu-me a ficha, claro. Fiquei tão, tão comovida com ela, com a doçura dela que disse para mim mesma que tenho de evitar ficar assim, irritada e que as coisas podem ficar bem quando queremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário