sábado, 9 de janeiro de 2016

Semana difícil esta que passou

Segunda-feira até foi um dia bom, dia de regresso às aulas. Os miúdos estão sempre felizes por voltar e isso deixa-me feliz também. À noite consegui fazer um treino excelente no ginásio que me deixou com aquele cansanço bom e a minha filha deixou-me dormir o suficiente para descansar.
O problema foram os dias que se seguiram... entre médicos, chuva, birras, fazer o jantar e idas à lavandaria para secar roupa fiquei completamente k.o. Doem-me os braços por andar com a C. ao colo para a acalmar das birras, ela a dar aqueles esticões e eu a apanhar sustos de morte para não a deixar cair. Fase difícil esta...
Tenho conseguido manter a calma mas ainda assim, descontrolei-me um pouco num destes dias. Parva, parva, parva! Tenho pensado muito na minha forma de estar com a C. e acho que preciso de comprar aquele livro - Educar com Mindfulness - talvez me ajude com algumas questões; mal não fará, com certeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário