domingo, 11 de setembro de 2016

O meu recomeço

Sem escrever desde maio, muito ou pouco se passou na minha vida. Não estou mal, mas também não estou bem. Invade-me uma tristeza constante, dou por mim de olhar perdido  e nem sempre tenho vontade disto ou daquilo. Mas preciso de recomeçar e nada melhor do que setembro para o fazer. Se calhar há muita coisa que vai ficar igual mas se conseguir mudar uma, uma só coisinha, já valeu a pena. As emoções são uma parte muito importante na minha vida e não me consigo desligar delas nem das consequências que advêm de as sentir. Sou assim, nada a fazer. Mas posso tentar desligar-me do que oiço de outras pessoas, das injustiças e das palavras duras, aquelas que doem a valer.

O comediante José Franco Bastos uma vez disse que a dor é inveitável mas o sofrimento é opcional. Eu vou optar por não sofrer. Por mim e pela minha filha.

Sejam bem-vindos. Prometo mostra-vos mais vezes o meu sorriso. :)

1 comentário:

  1. que bom voltar a ler-te! estou de sorriso aberto :)
    bem-vinda a setembro ana

    ResponderEliminar