quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alguma coisa terá que mudar

Ando aqui a pensar que tenho de tomar uma atitude, dar o primeiro passo. Ainda não sei bem como, ainda não sei bem em que contexto, mas hei-de descobrir. Se o meu trabalho não me deixa feliz, preciso de fazer algo que me motive, mesmo que seja uma coisa pequenina. Hei-de lá chegar.

3 comentários:

  1. No ano passado eu sentia tudo isto que descreves. Tinha um trabalho, um part-time mas, curiosamente (ou não), aquilo que realmente me dava prazer fazer era algo de que não resultava qualquer recompensa financeira: voluntariado. Sim, ocupava tempo precioso que eu não tinha, mas naquele dia, pelo menos naquele, eu vinha feliz

    ResponderEliminar
  2. Já fiz voluntariado há uns anos. Mas acho que agora o meu caminho seria outro: tentar encontrar uma alternativa ao que faço, ou fazer algo mais, sem deixar o meu atual trabalho. É como digo... hei-de lá chegar.

    ResponderEliminar
  3. mal apareça esse "algo" que procuras, seja qual a sua forma, vais reconhecê-lo. e estou a torcer para que seja em breve. Até lá tenta centrar-te nas pequeninas coisas boas de cada dia ;)

    ResponderEliminar