segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Post sem título

Digamos que nunca fui uma pessoa muito calma; aprendi à força do trabalho e das minhas vivências diárias que a tranquilidade é muito mais benéfica que o resto, seja ele qual for. Acontece que nem sempre conseguimos controlar as nossas emoções e sendo o ser humano regido também por instintos básicos que ajudam à sua sobrevivência, eu também não fujo à regra.
O início do ano não tem sido fácil, apetece-me talvez adiá-lo para Março, mês em que chega a Primavera e que supostamente tudo pode ficar mais sereno. Acordei para a vida há pouco tempo e desde então a perspectiva de tudo tem sido um pouco diferente. De repente repensa-se tudo e valoriza-se aquilo que é impensável; relativiza-se meio mundo e só uma pequena parte é que fica, assim, aconchegada entre as duas mãos. Mas enfim, como ser humano que sou resta-me perceber que mesmo num dia como o de hoje, de ansiedade absoluta, só posso pensar que tudo vai ficar bem porque só esse pode ser o caminho possível. A vida vai melhorar.  

1 comentário:

  1. Percebo-te tão bem... Ando numa fase de ansiedade extrema, mas tive de abrandar e se pensar bem, para quê me consumir?
    Que a tua fase seja curta.

    ResponderEliminar