segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu só queria dormir



... mas o gato não deixa. Desde as quatro da manhã que arranha a porta, mia, quer atenção. Já lhe dei comida, já  o deixei entrar no quarto, já pus um saco de plástico à porta para o afugentar e nada. Levantei-me, estou com uma neura dos diabos. Caramba, é só um gato e não me deixa dormir!?  Fico furiosa e apesar de o adorar, chego ao ponto de não o querer ver à minha frente. Só queria dormir e ando aqui em pé desde as quatro da manhã. Recorri ao comprimidos milagrosos e vai de tomar dois de uma vez só para o sono bater de vez e poder descansar - amanhã é o meu último dia de férias e  eu só queria acordar de energias retemperadas  sem sentir este peso brutal nos olhos e a dor de cabeça que não me larga. Sinto-me cansada, muito cansada. 

Seis e vinte da manhã. Vou tentar pegar no sono outra vez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário