quarta-feira, 4 de abril de 2012

Limpezas de primavera

Estou há uma semana de férias e que havia eu de fazer? As limpezas e arrumações de Primavera, pois então! Em três dias já deitei fora nove sacos de lixo. Nove. Lembrei-me que se me tornasse uma bocadinho mais minimalista não me fazia mal nenhum e vai daí comecei a escolher tudo aquilo que não tem tido uso desde há dois anos. Roupa, trabalhos da faculdade e apontamentos, bugigangas e tudo o resto que não me fazia falta e só ocupava espaço. Não sou propriamente uma pessoa desapegada dos meus objetos mas confesso que exagerava um bocado na quantidade de coisas que guardava nas gavetas e armários.   :)
Depois, as limpezas... sim, são uma canseira.  Mas ver a casa a ficar tão limpinha e arrumada tem-me deixado com uma sensação tão boa que ainda não perdi a coragem para a parte mais difícil: a arrecadação.  

Lá para o verão, virá a segunda parte: um extreme makeover com direito a pinturas e tudo e tudo (aos bocadinhos, claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário