sábado, 10 de novembro de 2012

Canção da Paciência



Estou farta destas dores no corpo, diárias. Farta de me sentir cansada logo quando acordo, farta da falta de energia que tenho e não consigo combater, farta das dores de cabeça e da sonolência excessiva que tenho todos os dias. Estou farta que tudo caia em cima da mim lá no trabalho e precisem (quase) sempre de mim para resolver qualquer problema que surge. Farta de certos comentários, de pessoas mal intencionadas, da irresponsabilidade e falta de brio no que se faz. Estou farta da ingratidão que vejo, do egocentrismo, da falta de cuidado em relação aos outros.
Não me sinto muito normal; não me reconheço neste corpo, neste mal estar constante. Relativizar ajuda mas não é solução. Preciso de mais paciência, pelos vistos.

3 comentários:

  1. Um xi-coração virtual.
    Nem tudo é assim, nem todos são assim.
    Bebe um chá, enrola-te numa manta e faz festas a um bichinho lãzudo. Três coisas com poderes curativos - e se for em simultâneo, até têm super-poderes!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo miminho, por teres dipensado um bocadinho do teu tempo para mim. :)

    ResponderEliminar
  3. Mal de nós se podemos perder horas a cuscar a vida daquela colega da primária com quem nunca mais falamos e não dispensamos nem 3 segundos com uma mensagem breve de ânimo.

    ResponderEliminar