quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ler blogues faz-me bem

Passo todo o dia sem ir à internet, consulto apenas o email e nada mais. Tenho um trabalho que não me permite estar à frente do computador, portanto, à noite, quando a maioria das pessoas já está farta dos computadores e da internet eu preciso do meu tempo para ler blogues, notícias e até ir ao facebook
É de noite que leio os blogues que mais gosto: todos aqueles que estão ali no lado esquerdo são, de facto, os meus blogues favoritos. São muitos, é certo, mas ali só estão aqueles que me dizem alguma coisa. Uns falam de trivialidades, outros são de fotografia, há blogues de ideias criativas, há aqueles que misturam a genialidade da fotografia com a culinária, há blogues de moda, maquilhagem e de tudo aquilo que é considerado fútil e há outros que me fazem pensar. Uns são mais pessoais que outros, há aqueles de pessoas que escrevem maravilhosamente bem e há outros mais divertidos e ligeiros. 
É bom ler a enorme variedade de textos que há por aí, rir com posts engraçados, ver ideias que estimulam a minha criatividade e me ajudam na minha forma de trabalhar. Sinto-me mais enriquecida por ler blogues e se isto parecer mal, eu cá não me importo. Se há quem critique tudo e todos na blogosfera, há também quem não ligue a isso e consiga tirar partido das coisas boas que este pequeno grande mundo nos pode dar. Ler blogues faz-me bem. 

3 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente! :)
    Adoro a manta de retalhos de blogues que leio diariamente...

    ResponderEliminar
  2. A mim também!
    Aprendo imenso e vejo que o mundo é muito mais que os escassos metros quadrados que me rodeiam.

    ResponderEliminar