quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Uma ideia

Hoje fui ao supermercado comprar gel de banho e achei que era tudo tão caro que resolvi trazer um de marca branca. Ainda assim, fiquei com dúvidas... entre o cremoso, o de aveia, o hidratante, o de cachemira ou aloé vera, não sabia bem o que escolher. O mesmo se passa com os sabonetes, shampôs e cremes. Na alimentação também costumo ter algumas dúvidas e acabo quase sempre por trazer produtos que já conheço, com medo de experimentar outros de marca branca, de supermercados diferentes, simplesmente porque nunca ouvi uma opinião sobre os mesmos.
Talvez fosse interessante haver um blogue com opiniões de produtos de marca branca e de outras marcas... ou será que já existe?

4 comentários:

  1. Há anos que uso o gel de banho Skyno cor de rosa, que é a marca branca do PD. Adoro o cheiro a sabonete (faz-me lembrar o cheiro do Dove) e não noto diferença nenhuma na pele.

    Uso tudo de marca branca, excepto o detergente da roupa. De resto, desde massas a detergentes (as pastilhas para a máquina da loiça do minipreço são muito boas mesmo), a iogurtes, a... Tudo. Tudo de marca branca.

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso quase tudo de marca branca, só não usava gel de banho porque a maioria faz-me ter comichão, até o Dove, imagina!
    Pastilhas para a máquina nunca experimentei mas detergente para a roupa uso da marca Ultra, do Pingo Doce, e gosto muito. Mas por exemplo, detesto os iogurtes magros, líquidos, do Pingo Doce; já os do Continente são ótimos.

    ResponderEliminar
  3. Consta que os produtos da marca Auchan do Jumbo também são fixes. Iogurtes especialmente, ao que parece.
    Eu normalmente, como as minhas compras se dividem entre o Pingo Doce e o Continente e de longe que prefiro o PD. Detergentes e champôs nunca experimentei, excepto o skino, que também uso (mas o amarelo), e tudo o que é alimentar, enlatados, frescos e afins como do PD e gosto de tudo.

    Mas sem dúvida que era útil haver algumas comparações entre bloggers ou assim. Ou haverá algum grupo de discussão no facebook? :)

    ResponderEliminar
  4. Pastilhas para a máquina de lavar loiça uso as do minipreço, baratinhas baratinhas e deixam a loiça impecável. o detergente da roupa vario muito, é consoante as promoções que mais me convêm, mas gosto muito do formil do lidl, o normal, sem aloé nem nenhum nha nha nha, tb é baratinho, lava bem e deixa um cheirinho fabuloso na roupa.

    ResponderEliminar