domingo, 24 de março de 2013

Mini Maratona de Lisboa

Hoje foi dia de correr em cima da ponte 25 de Abril. Depois de algumas hesitações lá nos decidimos a participar na Mini Maratona de Lisboa e adorámos!

2013 - dia83

Passar por cima das grelhas da ponte 25 de Abril ainda me causou alguma impressão mas às tantas nem olhava cá para baixo e quando dei conta já estava do outro lado. De seguida descemos até Alcântara e aí nem custou muito, a inclinação ia ajudando e metade do percurso já estava feito. O pior veio depois... quando cheguei à Av. da Índia faltavam cerca de três ou quatro quilómetros e as dores e o cansaço aumentavam a olhos vistos. Até chegar ao Mosteiro dos Jerónimos foi preciso estar sempre a dizer a mim própria que estava quase, que conseguia, que era só mais um bocadinho. O meu ritmo já tinha diminuído mas consegui fazer todo o percurso e chegar à meta sem parar uma única vez. Foram oito quilómetros. 
Cheguei feliz! É muito bom ter esta sensação que conseguimos ultrapassar os desafios a que nos propomos, mesmo sabendo que podem ser muito difíceis. 

2 comentários:

  1. Conseguiste sem parar. Foi uma grande proeza! Temos que criar uma rotina de corrida. Assim fica mais fácil.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada a ti, pela motivação!
    ♥♥♥

    ResponderEliminar