quinta-feira, 2 de maio de 2013

...

É verdade! Um mês depois da iniciar  a minha dieta dos 31 dias perdi não dois, nem três mas quatro quilogramas! Estas duas últimas semanas já foram mais fáceis pois comecei a comer fruta e sopa mas os hidratos de carbono continuam proibidos; só como pão escuro ao pequeno almoço e pronto!  Não passo fome, não cedo a tentações e o dia da asneira faz maravilhas pois sinto-me mais que motivada a continuar.
Há quem diga que esta dieta não resulta, há quem diga que é só mais uma dieta. Acreditem, não é! 

Hoje foi dia de corrida e apesar de me sentir mais cansada que o habitual ainda fiz cinco quilómetros bem medidos. Preciso de fazer exercício com mais regularidade já que nos dois últimos meses só corri quatro vezes e, se o meu peso tem diminuído sem muito exercício físico, com certeza terei melhores resultados se o fizer mais regularmente. Além disso, faz bem à minha saúde e isso sim, é o mais importante. 

Para além deste objetivo preciso de alcançar outros. Um deles é o de ler mais à noite. Normalmente ou vejo televisão e séries, ou trabalho (porque há quase sempre coisas da escola para fazer) ou acabo por ler os blogues de que mais gosto pois durante o dia é impossível fazê-lo. No entanto, tenho notado que a leitura tem ficado para trás e quando vou para a cama já estou com tanto sono que mal me aguento a ler uma página. Portanto, preciso de me organizar melhor, tentar fazer tudo o que há para fazer mais cedo e deitar-me pelo menos, meia hora antes do habitual para que ainda consiga ler. 
Começo já amanhã! 

1 comentário:

  1. Estou de queixo caído. Não ando muito disposta a fazer dieta neste dias, mas ando pasmada com os resultados que ouço por essa web fora. Estou prestes a converter-me...

    ResponderEliminar