domingo, 26 de maio de 2013

Felicidade do dia - 01

Há projetos de que gosto mesmo muito, este é um deles. O nome é maravilhoso - FELICIDÁRIO e é um projeto com 365 definições práticas de felicidade para maiores de 65 anos, desenhadas por ilustradores como André Letria, Madalena Matoso, Afonso Cruz ou Yara Kono.

Eu cá como acho que também servem para mim, inspirei-me nelas! Lembrei-me de tentar fotografar algumas dessas definições, sem qualquer dia ou hora marcada. Acaba por ser uma forma de tentar fazer coisas diferentes e de voltar à minha fotografia que tem andado um pouco abandonada. Deixo aqui a ilustração que me inspirou e a fotografia que fiz para o dia de hoje. :)



1 comentário:

  1. Sigo o projeto desde o início, e também cheguei a rascunhar um post acerca do assunto, com as minhas atividades favoritas.

    ResponderEliminar