terça-feira, 4 de junho de 2013

Se fosse uma leitora do meu blogue...

... eu diria que o estaminé estava verdadeiramente aborrecido.

Adiante.



 Isto das aulas estarem a chegar ao fim não traz calma nenhuma... Testes, festas de fim de ano, burocracias, reuniões, papeladas, matrículas e mais uma série de aspetos a tratar, deixam-nos assim num estado caótico e neste momento sim... eu já risco os dias no calendário e não vejo a hora de chegar o dia 14 de junho. Está quase.




Num acesso de loucura, inscrevi-me na corrida Marginal à Noite. Oito quilómetros de corrida no dia 15 de junho e mais três treinos. Já fiz dois sendo que o último foi neste domingo, debaixo daquele sol escaldante. Verdade seja dita que no fim soube bem,  mas fazer oito quilómetros com tanto calor e sem um pingo de água durante todo o percurso foi demasiado para mim... parei de correr por três vezes, mas acabei! Mesmo assim, gostei muito. A Marginal estava cheia de gente e gostei de ver as pessoas por ali, com sorrisos, umas a passear, outras a correr também, outras a fazer as diversas atividades inseridas no evento  Mexe-te na Marginal. Muito giro!

Entretanto já fui à Feira do Livro e, para não variar, perdi-me de amores por alguns livros infantis. Trouxe quatro e um livro para gente grande (para mim, claro) do João Tordo e ainda tive direito a autógrafo! 
Os livros infantis são de duas editoras que gosto muito - OQO e Orfeu Mini - e só não trouxe mais porque acabei logo com o meu plafond disponível. Amanhã coloco as imagens.

Espero que esta semana passe rapidamente. Espero que corra tudo bem lá pela escola. Espero não ter de fazer muitas noitadas a trabalhar e espero, sobretudo, que o calor chegue para ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário