quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em férias, menos é mais

Quase, quase de malas feitas para uma semana de férias por terras do sul, pergunto-me: serei a única que e se recusa a levar a panóplia de produtos de beleza que são recomendados por essa internet fora? 

É que não tenho mesmo pachorra para andar carregada de óleos para o cabelo e produtos para a pele... Limito-me a  um bom protetor solar, ao meu creme hidratante e aos produtos normais de banho e pronto!

2 comentários:

  1. duas
    comigo as marcas não tem muita sorte.
    coisas como proteger cabelo antes de ir a praia, na praia, depois da agua, depois de sair da praia.
    agua para vaporizar... óleos para proteger por aquela ordem também.
    lá se iam as costas

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de levar algumas dessas tralhas, confesso. Esta é a altura que acabo por ter mais cuidado com o cabelo e pele (ao longo do ano sou mais distraída). Mas por exemplo, li há tempos um artigo qualquer a definir a melhor maneira de arrumar uma mala para as férias e dizia que podíamos levar os acessórios que quiséssemos, não há limites, e se há coisa que quase nunca uso nas férias é colares e pulseiras e afins. Fui para Praga carregada de vários tipos de acessórios porque ia para a cidade e queria ir com uma imagem mais cuidada... depois de horas a caminhar e a inchar sob um sol escaldante queria era menos coisas em cima de mim... :P

    ResponderEliminar