domingo, 29 de dezembro de 2013

❤ O nosso Natal ❤



Este último Natal fez-me pensar muito, fez-me chorar de emoção, fez-me amar ainda mais a minha bebé e a minha família. Nada será como dantes, dizem-me, e eu sei que sim. 
Foi um Natal simples mas rico em emoções, com presentes apenas para a minha pequenina, com muitas festas na barriga, com muito amor e sorrisos. E depois foi isto tudo assim, só com a diferença que eu não tenho grandes desejos por comida.

Às 32 semanas estamos mais ou menos assim. Um bocadinho maior já que esta foto é das 31 semanas. Vamos aproveitar estes dias para acabar de fazer as arrumações no quarto e a decoração. Está tudo pensado, falta apenas fazer algumas compras para que tudo fique como nós idealizámos.  A roupa comprada e emprestada está à espera de dias menos chuvosos para que a possa lavar e começar a arrumar nas gavetas e por fim, só me falta tirar uma tarde para acabar de fazer as compras de tudo o que preciso levar para a maternidade. Acredito que o mês de Janeiro me custe a passar, é um mês longo e frio mas logo, logo, estarei em casa à espera que a minha pequenina se decida a conhecer o mundo. Está quase.

3 comentários:

  1. A fotografia está tão bonita, adoro como quase não se nota o gato, mas olhando para a expressão parece que percebe que algo importante está para chegar.
    Tenho a certeza que o próximo ano vai ser muito especial.
    Votos de boas entradas e um beijinho a dividir por 2*

    ResponderEliminar
  2. Esta fotografia está tão bonita :)

    ResponderEliminar
  3. :-) Linda barriga. :-)
    Cada vez mais ansiosa.

    ResponderEliminar