sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vinte dias depois - parte II

Não posso dizer que esteja insatisfeita com o meu corpo. Já perdi todo o peso que ganhei na gravidez, não fiquei com estrias (:D) e verdade seja dita, até estou mais magra. Digam o que disserem, a amamentação está a resultar em pleno comigo e até isso não me custa nada. Não me doeu a subida do leite, não senti calor e a C. mama como se sempre soubesse o que era tal coisa. 

Mas eu cá acho que depois de tudo o que sofri na gravidez - enjoos e vómitos até à véspera do parto - eu bem que merecia ter um puerpério assim, um bocadinho mais fácil que o habitual. Só espero não estar a falar cedo demais.

2 comentários:

  1. Que continue assim doce e sereno esse namoro. :) Felicidades uma vez mais*

    ResponderEliminar
  2. Que bom (e merecido, de facto... nem quero imaginar o que será ter enjoos até ao fim...)! Vais ver que vai continuar assim!
    Um grande beijinho,
    Isabelinha

    ResponderEliminar