sexta-feira, 30 de maio de 2014

...

Há mais de dez anos que ando pela blogosfera. Conhecia boa gente, fiz alguns amigos e as minhas duas melhores amigas encontrei-as por aqui, em 2004. Dez anos passaram e o mundo da blogosfera mudou radicalmente. Cheguei a ter um blogue com mais de 600 seguidores. Muita gente entrava na minha casa, muitos desconhecidos e muitos comentários... Como tudo na vida, as vantagens e desvantagens estavam bem presentes mas comecei a sentir que devia resguardar-me um bocadinho mais e dei por terminado o blogue, em 2011. 

Acabei por voltar com este blogue, num registo um pouco diferente do anterior. E se ultimamente falo mais da minha filha não é porque queira tornar este espaço num babyblog é simplesmente porque ela é, agora, aquilo que tenho de mais importante na minha vida. É inevitável falar da minha filha. Estou em casa há três meses e meio e ainda não estou farta. Apesar de não ser fácil, apesar da solidão que às vezes bate à porta, de todas as mudanças, das novas rotinas, gosto. Gosto muito. Ficava com ela em casa, pelo menos, até fazer um ano de idade, mas não posso. Julho está quase aí e com ele vem o regresso ao trabalho. Até lá só quero aproveitar este tempo precioso com a minha filha. 

3 comentários:

  1. E fazes muito bem! O tempo é tão pouco, tão precioso e passa tão depressa que todo o tempo que estamos com os nossos bebés não chega!
    A vida muda e os filhos tornam-se no nosso mundo, goza cada instante com a tua Carolina pois é o que de melhor há!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Como a entendo... Em tudo o q disse... Mesmo tudo.
    Para mim... Junto está aí...medo., quero tanto ficar com a baby... Ainda só mama... Não tenho saudades de ir trabalhar fora de casa...nenhumas mesmo. Td de bom.

    ResponderEliminar