quinta-feira, 8 de maio de 2014

Coisas menos boas

Não falo nas dores de costas diárias e constantes, não falo nesta solidão estranha que se apoderou de mim, não falo nas saudades dos meus pais, da falta que sinto do colo da minha mãe e do abraço do meu pai. Não falo neste tempo que sinto que passa a correr e do tempo que não tenho para mim. Não falo na vontade que tenho em ir correr, não falo das saudades que tenho de comer sushi ou marisco. Não falo do aperto que sinto quando penso que a minha bebé, depois do Verão, vai para a creche, não falo da falta que sinto dos meus amigos e de uma conversa daquelas. Não falo muito de mim e enfim, se calhar precisava. 

4 comentários:

  1. Pois devias! E tomar conta de ti também! Arranja maneira de tirar umas horitas por semana para arejares... A tua rapariga precisa de ti bem disposta! Os médicos deviam passar uma receita, que desse para aviar em algum lado, com a indicação: tirar uma hora por dia só para mimos à mãe!

    Força e pensa também em ti!

    ResponderEliminar
  2. verdade! o baby blues é normal e todas passamos por isso, apesar de só se retratar o golden side da maternidade!

    Não podemos é esquecer-nos de nós!

    ResponderEliminar
  3. ninguém fala nisso, é o lado menos bonito. como te entendo...

    ResponderEliminar
  4. Tens de falar, porra! Nem que seja só aqui, no blog :) É perfeitamente natural que te sintas cansada, física e psicologicamente. Entendo que não seja fácil teres uma vida social tão activa como tinhas antes de ser mãe (para mim, não foi problema já que sou uma anti-social de todo o tamanho). Mas acredito que tenhas familiares, amigos, o pai que podem ficar com a pequenita para espaireceres um tico. Força!

    ResponderEliminar