sexta-feira, 28 de novembro de 2014

...

Ontem fiquei em casa. Febre de 39 graus, dores de garganta e dores no corpo fizeram-me faltar à escola. Já me sentia mal desde segunda-feira mas andei a adiar, a enganar-me com Brufen e analgésicos e deu nisto - antibiótico durante três dias e mais repouso. Foi a motivação que faltava para escrever hoje.

Desapareci durante dois meses. Duas pessoas comentaram o meu desaparecimento, lembraram-se de mim e fiquei de lágrimas nos olhos, comovida. Ando assim, pareço um vidrinho e quebro com uma facilidade que só visto. Acho mesmo que esta laringite que me atacou se deve a isso mesmo, ao meu estado de espírito. De qualquer forma, voltei. Não sei se tenho muito para dizer mas preciso disto, deste momento em que organizo as ideias na minha cabeça e escrevo um bocadinho. O tempo é escasso para tudo o que é preciso fazer em casa, o sono é muito, a vontade em parar em frente ao sofá com uma manta em cima é grande mas a maior parte das vezes é impossível fazê-lo. Ainda preciso de saber parar mais vezes quando há dez minutos livres ou quando a C. dorme, em vez de me por a fazer tudo e mais alguma coisa.
Entretanto a minha filha cresce. Está com 9 meses e enternece-me a cada dia que passa. Podia descrever aqui o rol de gracinhas que faz, aquilo que evoluiu mas isso não vos interessa para nada. 
Mais do que organizar os meus dias, preciso de assentar ideias, perceber o que quero e não quero, criar objetivos, sonhar mais e pensar em mim também. Não tem sido fácil, mas também não esperava que o fosse. 

4 comentários:

  1. For what it's worth, também me tenho lembrado de ti. Já nasceu o meu T. há quase 2 semanas e estive para te mandar e-mail, mas olha, fui adiando e dou-te a notícia agora. Beijinho de melhoras e recuperação dessa exaustão.

    ResponderEliminar
  2. Que bom estares de volta! :) As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. eu lembrei mas confesso que não escrevi nada, a vida anda e as vezes nem paramos

    ResponderEliminar
  4. Que bom que é chegar aqui e ver-te de volta!
    :)
    A vida por vezes é assim, torna-nos mais sensíveis e tudo nos toca, mas é preciso manter a vontade de sorrir e isso tu deves ter aos molhos, com a tua Carolina!
    Bem vinda e, se serve de alguma coisa, nós aqui deste lado gostamos muito de te ler e de te ter de volta!

    Beijos

    ResponderEliminar