segunda-feira, 6 de abril de 2015

...

Às vezes acho que as pessoas que estão à minha volta nada têm a ver comigo. Às vezes parecem-me seres estranhos que conheço muito bem. Ou então são pessoas muito próximas mas que não reconheço em nenhum gesto. Às vezes acho que sou eu que me tornei estranha, que me modifiquei, que nasci, cresci, amadureci e estagnei ou mudei de tal forma que os outros já não me vêem com os mesmos olhos. 
Às vezes tenho a certeza que sou a mesma pessoa. Que os meus valores são os mesmos, que a minha forma de estar ainda é igual à de sempre, que sou a mesma Ana - sorridente, divertida, determinada lutadora. Hoje tenho a certeza que sim, hoje tenho a certeza que não vou mudar por ninguém. Hoje sei que estou certa e que o caminho que imaginei e idealizei é o melhor para mim. Mesmo que vá contra tudo e todos. Esses, os que estão à minha volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário