sábado, 6 de junho de 2015

Gostava de saber desistir

Acho que tenho de aprender a fazê-lo. Se calhar já o estou a fazer aos bocadinhos e nem noto. Menos uma pergunta, menos uma frase, menos um telefonema, menos um beijo. Se calhar já desisti e não sei. A vida fez-me determinada e ciente dos meus limites mas nisto do amor e da amizade não sei se aprendi o que são limites. Acho que há sempre possibilidade que tudo corra bem. E se..? pergunto eu a mim própria. Mas esta tristeza ainda não me apagou a determinação e enquanto conseguir vou tentar ser melhor e fazer melhor. O problema é o que me consome por dentro.
Deveria saber desistir não deveria? 

1 comentário:

  1. Não sabendo o contexto, limito-me a dizer que devemos desistir sempre do que não nos faz bem. Não nos faz feliz e não nos respeita.

    Um beijinho e força *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar