sábado, 26 de novembro de 2011

...

Sendo que a esta hora tenho a minha cara-metade a caminho do jogo do Benfica, completamente eufórico, entusiasmado e cheio de esperança que ganhe, surge uma questão (se calhar completamente descabida) na minha cabeça.
Não querendo fazer generalizações, a maioria dos homens adora e vibra com futebol, por isso eu pergunto, qual é a paixão que, nas mulheres, se assemelha a esta dos homens?

3 comentários:

  1. Fiquei a pensar neste teu post.
    Nem todos os homens vibram com futebol, portanto nem todas as mulheres vibrarão com estas hipóteses, mas cá vai: bebés ou crianças muito pequeninas, ver filmes de domingo à tarde enroladinhas no sofá, ir aos saldos, o casamento de amigos muito próximos (com tudo o que implica, desde a preparação, a escolha do vestido...), uma saída só de raparigas...

    ResponderEliminar
  2. Sapatos/Botas e Casamentos, como diz a sophia. Mas no geral, não tem necessariamente de ser de amigos.
    E blogues também.

    ResponderEliminar
  3. Séries!! Não as sacar da net, sabendo que estão ali à mão de semear, só para chegar ao dia em que vai passar mais um episódio na televisão e ter a sensação pateta de criancinha quando davam os desenhos animados ao sábado de manhã. Conheço muitas donas desta euforia(e acuso-me!:)

    ResponderEliminar