quinta-feira, 12 de junho de 2014

Desabafo

Às vezes gostava de não ser eu a lembrar-me de (quase) tudo - de algumas datas, consultas, medicamentos a comprar, impressos a enviar, inscrições a fazer, tirar o jantar, coisas importantes a não esquecer. Às vezes gostava que se antecipassem mais vezes a mim e seria bom, muito bom.

3 comentários:

  1. Eu gostava de ter um assistente pessoal. Uma pessoa que me facilitasse a vida e aligeirasse as tarefas que me chateiam ou incomodam. Assim mesmo.
    Quanto às coisas que mais vezes nos tocam a nós, mulheres, que por melhores companheiros que tenhamos somos seres mais atentos e preparados (por assim dizer), é uma seca, é verdade, mas pelo menos já não somos da geração das nossas mães que, regra geral, não contavam com apoio nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo... Espera pela creche que a coisa piora um bocadinho (se tem lá roupa suficiente, fraldas, creme para o rabinho/cara, soro... se fizeste o trabalho de casa que as educadoras mandaram e o entregaste na data certa, se não te esqueceste do dia da reunião do berçário e do dia que a creche fecha para limpeza...). A boa notícia é que a nossa cabeça passa a ter uma forma de organização semelhante à do calendar...

    beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  3. uma Amiga minha diz que os homens não sabem identificar necessidades. e é bem verdade!!

    ResponderEliminar